13 de setembro de 2013

2

Des-exista, José Dirceu?




Leio no O GLOBO hoje, sexta-feira 13 de setembro: "Na véspera do julgamento do mensalão, Dirceu diz que decisão de amanhã não será ‘o último capítulo’". 

Pior do que as mazelas no Brasil, é o tempo, a energia e os recursos que se gastam tratando delas, ou melhor, des-tratando delas. Os corruptos já foram julgados num processo que se arrastou durante anos, finalmente condenados, e essa estória ainda rolando?!

Todo mundo (menos o Lula, é claro) sabe e sempre soube que o mensalão é uma realidade e que José Dirceus, Genoínos, Marcus Valérios e afins, roubaram o País e muito provavelmente continuam e continuarão a roubar. 

E esses juízes de merda, exceções contadas nos dedos, que se refestelam na inércia complacente, na retórica vazia e nos salários astronômicos para não julgar nem resolver porra nenhuma, vão empurrando as mazelas com a barriga. 

Quanto a José Dirceu dizer que não desiste... 
Por decência! - se é que o companheiro já teve ou ainda tem alguma - José Dirceu, faça-nos o "favor" de de-sistir, des-existir? Nem a imundície da politicagem brasileira merece você vivo.

2 comentários:

  1. Vamos torcer pelo voto do Celso de Melo!
    Para salvar o Brasil!
    Terra Brasilis

    ResponderExcluir
  2. dirceu, Exit of our lives!
    Terra Brasilis

    ResponderExcluir