18 de outubro de 2013

0

Virei fã


Todo mundo mais ou menos antenado, mais ou menos ligado à literatura, deve estar se cobrando uma posição acerca da celeuma dos direitos atuais. Eu tô nessa. Tenho me informado lá e cá, mas confesso: não tenho ainda nenhuma opinião formada. Quando tiver uma, publicarei no Diário.

Enquanto isso, tenho que externar minha gratidão. Não sei bem se é esta a palavra. Mas no mínimo, Paula Lavigne - que é livre para pensar e defender o que quiser, mas se atropelou no próprio preconceito do qual ela julga estar isenta - me fez descobrir uma excelente cronista.
 
Virei fã! Da Bábara, é óbvio!
Leiam, leiam, leiam: é bárbara!

Gente hipócrita
(Barbara Gancia)


http://www1.folha.uol.com.br/colunas/barbaragancia/2013/10/1354924-gente-hipocrita.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário