Um show! Incrível, você faz a gente entrar na sua viagem como se estivesse junto com você! Vi sua analista desfilando na minha frente hehehehe. Ela é dura mesmo, fazer que não conhece Giselle Bündchen...hehehehe
Estava de saia plissada??? Super na moda e não conhece Gisele??? Ah tá! Estou começando a achar ela um tanto quanto "enigmática" só que, como todo analista, fala pouco. Mas essa roupa que ela estava usando eu já vi minha mãe usando só que com o cinto e o lençinho vermelho e eu também já usei, acho chique demais.Tu descreves de uma maneira que já estou me sentindo sentada ao teu lado, te interrompendo e falando dos meus "eus" não te deixando falar dos "teus". Estou gostando de conviver assim contigo.
Seu relato é tão cinematográfico que parece um roteiro de cinema... já pensou nisso? hehehehehehe. Filósofo, cantor, poeta, psicanalista... e roteirista? hehehehehe Adorei descobrir esse blog. S.
Acho mais provável a Gisele Bundchen não saber quem é sua analista do que o contrário hehehehehe. Ainda mais ela sendo assim tão chique quanto você descreveu. Agora me diz, vc se "convenceu" com o esnobismo dela? hehehehee
Necir, faço de suas as minhas palavras! Acabei de começar a ler o Blog, e já não consigo mais parar, é facinante!! Sou psicologa de base analitica com enfase em Lacan, ve vejo no lugar dela, me vejo como aluna dela e como analisanda dela e dele também!! Amei esse espaço!!!!!!!!!!
Nossa!Obrigada por fazer com que me sinta "menos burra" fazendo tuas as minhas palavras.Estudei psicologia e até filosofia na faculdade, mas isso foi muito pouco...meu primo Claudio me faz entender e as vêzes "não entender mais nada" do pouco que eu sei, mas ele consegue me transportar para onde quer que ele vá e minha imaginação, sem que eu perceba, me parece ir além do permitido...adoro isso!
Nossa,alguns de vcs falam como se só quem conhecesse a gisele bundchem tivesse o direito e conhecimento necessários para ser chic. LEMBREM-se de que o cenário da história é na França. Lá , ao contrário das americanas cheias de artificios , e brasileiras que nem digo o que penso do estilo, as francesas são naturalmente chics. Nascem chics. sabem usar as roupas certas nas horas certas. Isso é elegancia.
Um show! Incrível, você faz a gente entrar na sua viagem como se estivesse junto com você! Vi sua analista desfilando na minha frente hehehehe. Ela é dura mesmo, fazer que não conhece Giselle Bündchen...hehehehe
ResponderExcluirEstava de saia plissada??? Super na moda e não conhece Gisele??? Ah tá! Estou começando a achar ela um tanto quanto "enigmática" só que, como todo analista, fala pouco.
ResponderExcluirMas essa roupa que ela estava usando eu já vi minha mãe usando só que com o cinto e o lençinho vermelho e eu também já usei, acho chique demais.Tu descreves de uma maneira que já estou me sentindo sentada ao teu lado, te interrompendo e falando dos meus "eus" não te deixando falar dos "teus". Estou gostando de conviver assim contigo.
Abraços, meu enigmático amigo. ^^
ResponderExcluirSergio Viula
Seu relato é tão cinematográfico que parece um roteiro de cinema... já pensou nisso? hehehehehehe. Filósofo, cantor, poeta, psicanalista... e roteirista? hehehehehe
ResponderExcluirAdorei descobrir esse blog.
S.
Caro(a) S.
ResponderExcluirBrevemente no cinema! rs
Obrigado
Claudio Pfeil
Acho q p/ um analista é melhor fazer de conta q não vive no mesmo mundo de seus analisados!!! rsrrsrsrsrssss
ResponderExcluirmonseiur claudio ! nice text writing skills !!
ResponderExcluirgostei muito do seu estilo de escrita...
convido a visitar www.paradigmadigital.net
Acho mais provável a Gisele Bundchen não saber quem é sua analista do que o contrário hehehehehe. Ainda mais ela sendo assim tão chique quanto você descreveu. Agora me diz, vc se "convenceu" com o esnobismo dela? hehehehee
ResponderExcluirNecir, faço de suas as minhas palavras! Acabei de começar a ler o Blog, e já não consigo mais parar, é facinante!! Sou psicologa de base analitica com enfase em Lacan, ve vejo no lugar dela, me vejo como aluna dela e como analisanda dela e dele também!! Amei esse espaço!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNossa!Obrigada por fazer com que me sinta "menos burra" fazendo tuas as minhas palavras.Estudei psicologia e até filosofia na faculdade, mas isso foi muito pouco...meu primo Claudio me faz entender e as vêzes "não entender mais nada" do pouco que eu sei, mas ele consegue me transportar para onde quer que ele vá e minha imaginação, sem que eu perceba, me parece ir além do permitido...adoro isso!
ExcluirNossa,alguns de vcs falam como se só quem conhecesse a gisele bundchem tivesse o direito e conhecimento necessários para ser chic.
ResponderExcluirLEMBREM-se de que o cenário da história é na França. Lá , ao contrário das americanas cheias de artificios , e brasileiras que nem digo o que penso do estilo, as francesas são naturalmente chics. Nascem chics. sabem usar as roupas certas nas horas certas. Isso é elegancia.