O tablóide
inglês Daily Mail se diz indignado.
Motivo: um cartaz do filme Diana
- que estreia hoje, 2 de outubro, na França - em plena Place de l’Alma, pertinho da entrada do túnel onde a princesa
Diana morreu, num acidente de carro em 1997. Ali está a tocha dourada que não nos deixa esquecer.
Depois da grita da imprensa britânica - shameless! outrage! - a empresa responsável pelos espaços publicitários em Paris rebateu: nada de jogada de marketing ou provocação, apenas mera coincidência. E pelo sim pelo não, removeu o cartaz.
O olhar de soslaio da dublê de princesa, a maravilhosa Naomi Watts, parece achar tudo isso uma grande bobagem.
E é.
O tal tablóide está querendo, como diz uma expressão francesa, chercher midi à quatorze heures. Tradução ao pé da letra: procurar meio-dia às quatorze horas. Equivale ao nosso “procurar chifre em cabeça de cavalo”.
No caso em questão, chifre em cabeça de princesa.
Com todo respeito, Diana.
Depois da grita da imprensa britânica - shameless! outrage! - a empresa responsável pelos espaços publicitários em Paris rebateu: nada de jogada de marketing ou provocação, apenas mera coincidência. E pelo sim pelo não, removeu o cartaz.
O olhar de soslaio da dublê de princesa, a maravilhosa Naomi Watts, parece achar tudo isso uma grande bobagem.
E é.
O tal tablóide está querendo, como diz uma expressão francesa, chercher midi à quatorze heures. Tradução ao pé da letra: procurar meio-dia às quatorze horas. Equivale ao nosso “procurar chifre em cabeça de cavalo”.
No caso em questão, chifre em cabeça de princesa.
Com todo respeito, Diana.
Não, nada de chifres ! Estão querendo uma desculpa idiota para não assumirem o repúdio que ainda guardam....esses britânicos não são santos !
ResponderExcluir